quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Blogueiro e agora poeta léo Silva do UZL EM FOTOS


Leo Silva: disse...
Eu me chamo Leo Silva
moro aqui em Umarizal
mais sou de Mossoró
minha terra Natal

Por aqui sou Blogueiro
informo o povo da cidade
noticia de dia e de noite
isso tem é verdade

Também sou radialista
Da fm fraternidade
Rádio comunitária
aqui da cidade

Tou no blog do Jatão
esse sim tem cultura
notícias da vaquejada
e também da agricultura

Um comentário:

  1. Heloize costa é o nome
    Da artesã de talento
    faz artes em fuxico
    com todo incremento

    Suas artes tão na web
    ela produz como ninguém
    e coloca tudo no blog
    Foto é só o que tem

    Sou ate meio suspeito
    em falar dessa menina
    pois sou casado com ela
    e tenho amor e estima

    Mais Jatão acesse ai
    e me dê sua opinião
    é ou não é bonito?
    diga com o coração

    vou lhe pedir também
    coloque em sua lista
    ajude a divulgar
    este espaço da artista

    Por fim deixo o link
    ta no final desse cordel
    tou virando poeta
    tirando meus versos do papel

    www.heloizeartes.blogspot.com

    ResponderExcluir