quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Deputados aprovam quinze projetos em Umarizal dentre eles o dia do vaqueiro no RN

Os deputados aprovaram, em Umarizal, 15 projetos de lei ordinária, um projeto de lei complementar e um requerimento. Dos projetos votados durante a Assembleia Itinerante no município, oito foram de reconhecimento de Utilidade Pública e dois de denominações.

Em um desses projetos por proposição do deputado George Soares (PR), foi criado o Dia do Vaqueiro, que será comemorado no dia 18 de junho, numa homenagem a Hélio Santiago Lopes Júnior, famoso vaqueiro da região, natural de Itajá, que faleceu num acidente de carro nesse mesmo dia, este ano. Ele era conhecido nacionalmente como Hélio Júnior e membro da equipe de vaquejada do Manoel Argemiro Park Center, de sua cidade natal. O projeto foi aprovado em uma secção que ocorreu na câmara municipal de Umarizal no dia 27/10/2011
Informações: uzlemfotos.blogspot.com

REVENDO REPORTAGEM DO ACIDENTE DE HÉLIO JÚNIOR:

VAQUEIRO HÉLIO JR. MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE

 
(VAQUEIRO HÉLIO JR.)
 Um acidente grave ocorrido na madrugada deste sábado, 18 de junho, por volta das 5 horas, tirou a vida de dois rapazes na região do Vale do Açu. Eles foram identificados como, Helio Santiago Lopes Junior e Vagner Regnê da Silva Brito.
A polícia informou que a colisão entre um ônibus da empresa Delmonte de placas –MYT-0756, e uma S-10 de placas HVD-9204, ocorreu na RN-118, próximo a comunidade de Pedrinhas em Ipanguaçu/RN.
Além dos dois mortos, ainda ficaram feridos, José Alves de Oliveira, Rosivan Alves de Oliveira, José da Silva e Erivan Soares. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional de Assu.

OBS: HÉLIO SANTIAGO LOPES JR, É NACIONALMENTE CONHECIDO COMO 
HÉLIO JR, ELE ERA VAQUEIRO DA EQUIPE DE VAQUEJADA DO MANOEL ARGEMIRO PARK CENTER DA CIDADE DE ITAJÁ, SEU SEPULTAMENTO SERÁ AMANHÃ NAQUELA CIDADE ÁS 8:00HS(MANHÃ).

FONTE/BLOG DO SIDNEY SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário