segunda-feira, 31 de outubro de 2016

CAUSOS DE MUNGUENGUE

Image result for velhos vendo tvs
O casal de velhinhos de Munguengue estão assistindo um programa religioso na televisão.
Quando o pregador diz:
– Meus amigos, eu tenho um dom. Tenho o dom de curar as pessoas e gostaria que os telespectadores que me assistem fossem curados.
– Se você tem alguma parte do seu corpo que não está bem, coloque sua mão esquerda sobre o televisor e a mão direita sobre a parte do corpo... Eu prometo que você será curado, irmão!
A velhinha se levanta da poltrona, coloca uma mão em cima do televisor e a outra nas costas, para tentar curar a dor nas costas que tanto a incomodava.
Em seguida o velhinho também se levanta e vai até o televisor. Ele põe a mão esquerda sobre o televisor e a mão direita no bigulim.
Vendo a atitude do marido, a velhinha franze a sobrancelha e diz:

>Olha seu velho assanhado, acho que você não está escutando direito... Ele disse que cura os doentes... Não que ressuscita os mortos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário