segunda-feira, 13 de junho de 2016

"É O FINAL DOS TEMPOS", COMO DIZIA MEU PADIM CIÇO ROMÃO BATISTA

MÃE É MORTA A FACADAS AO TENTAR SEPARAR BRIGA ENTRE FILHOS
Uma costureira foi morta a facadas pelo filho caçula enquanto tentava separá-lo de uma briga com o irmão, na cidade de Manaus, no Amazonas. O suspeito está foragido.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 6h30 da última terça-feira (7) na casa da costureira Joana D’arc Guimarães Magalhães, no bairro Coroado Três, zona leste da capital amazonense.

Joana tinha acabado de acordar quando o filho caçula chegou à casa.

Ereilson Magalhães, de 23 anos, discutiu com o irmão mais velho por causa de uma roupa.

O caçula tentou esfaquear o irmão mais velho e, nesse momento, a costureira tentou separar a briga.

No entanto, acabou esfaqueada pelo filho.

Joana chegou a ser encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos.

Os irmãos do suspeito querem Justiça.

— É sangue da gente, mas a gente fica revoltado.

Do R7
http://www.oumarizalense.com.br/


Profecia de Padre Cícero

No ano 15 lá em juazeiro
Toda a noite nas missões
Meu padrinho dizia aos romeiros
Tempo bom não tem mais não

E depois da confissão
O padre sempre dizia
Que na era de sessenta
Muitas coisas a gente via

Muito pasto e pouco rastro
Quem for vivo tem que ver
Tem também muitos romeiros
Tão satisfeitos dizer
Que só foi ao juazeiro
O meu padrinho conhecer

Um romeiro perguntou
Padrinho eu quero saber
Para o mundo se acabar
Qual é o sinal que a gente vê
Meu padrinho ciço disse
Meu filho preste atenção
Quando o filho contra pai
Nação contra nação
É sinal que o fim do mundo
Ta bem pertinho meu irmão
(Marinês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário