quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

ATITUDE

Diretor Francisco Geraldo faz plantio da árvore Flamboyant no Zenon de Souza
Diretor da Escola Zenon de Souza, Francisco Geraldo
fazendo o plantio da Flamboyant no pátio da escola. 
Como noticiado no Blog do Evando Lima, que na última noite de sábado (09), a árvore símbolo da Escola Zenon de Souza, uma Flamboyant tinha caído devido uma forte chuva que houve em Umarizal-RN.
Devido a forte chuva que a nossa cidade Umarizal-RN, recebeu na última noite de sábado (09), uma árvore símbolo da Escola Estadual Zenon de Sousa caiu na madrugada desse Domingo (10).

Diante disso, o Diretor da escola o Francisco Geraldo na última semana recebeu a doação de um ex aluno o Sr. Galdino, residente do Santa Delmira - Mossoró, colecionador de bonsais e mais específico os da caatinga, que presenteou a escola com 02 (duas) mudas de flamboyants e 01 (uma) de Ipê.


Sr. Galdino fazendo a doação ao Diretor Francisco Geraldo. 
“Muito Obrigado, todos que fazem a ESCOLA, fica demais agradecido, pois iremos planta-las no mesmos locais, para ficar na história da nossa ESCOLA”, declarou Francisco Geraldo.
Francisco Geraldo ao lado professora Nilda Nunes, 
fazendo o plantio das árvores. 
Como de prometido o diretor Francisco Geraldo, juntamente com a professora Nilda Nunes, os mesmos fizeram o plantio das árvores onde agora estão encravados no pátio da nossa ESCOLA ZENON DE SOUSA, para frondar e sombrear os corredores da escola.
Blog do Evando Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário