sexta-feira, 28 de junho de 2013

JUMOTO (VEJA AQUI)


motocicleta para trilha

Sonhos e desilusões

Desde minha juventude, que foi quando inventaram, sempre tive um grande sonho de ter uma moto. Porém, graças à vida que me fodeu todo este tempo sem me mostrar o que é ser feliz e realizado, que nunca me deu sequer um tiquinho de sorte de conseguir um pouco dinheiro, não irei realizar.

Já já estou morrendo, as horas extras começaram contar. Tento imaginar, inventar, sei que não é real, mas é meu jeito de concretizar alguma coisa…

Por isso fico emputecido com pessoas que dizem que dinheiro não traz felicidade, que dinheiro não é tudo e blá blá blá! Dinheiro é tudo sim, compra quase tudo sim, realiza quase tudo sim e ponto final. Melhor viver intensamente 20 anos com dinheiro que 110 na miséria absoluta. E isso não é brincadeira não, sei do que estou falando!
http://www.blogdocaipira.com

DO BLOG JATÃO VAQUEIRO: 
Padim, o que vale é sonhar
Um dia vai dar certo
Se você for esperto
E saber na vida criar
Olhe pra essa invenção
De um cabra aqui do sertão
Que queria de moto andar

                       Texto: Jatão Vaqueiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário