quarta-feira, 12 de junho de 2013

CURIOSIDADES POTIGUAR

CAMPO GRANDE: HOMEM COM TRÊS MULHERES, SENDO A SOGRA E DUAS FILHAS SERÁ DESTAQUE NA REDE RECORD

Uma família com mais de 50 filhos, um homem com três mulheres sendo, a mãe e suas duas filhas, o homem com mais filhos do Brasil. Campo Grande será destaque na Rede Record.

A história já é conhecida e até já foi mostrada em Rede Nacional, mas mesmo não sendo uma pauta inédita o interesse da Rede Record foi total pelo senhor Luiz Costa, o campograndense que tem mais de 50 filhos e aos 90 anos ainda vive com as três esposas.

A equipe do programa Câmera Record está gravando uma série de reportagens no estado do Rio Grande do Norte, em sua maioria com a temática de variedades e fatos curiosos que serão exibidos no programa que engloba um formato de jornalismo e entretenimento em uma hora de duração, exibido as sextas-feiras ás 23h15, trás documentários produzidos pelas equipes de reportagem no Brasil entre elas agora estará a história do homem que teve mais de 50 filhos e três mulheres sendo a sogra, e suas duas filhas.
Na tarde do ultimo sábado (09/06) quando se deu a gravação da matéria, populares se juntaram nas proximidades da residência do seu Luiz Costa que reside no Loteamento São Pedro.
A equipe liderada pelo repórter Marcus Reis gravou várias cenas, entre elas declarações engraçadas de Luiz costa, as suas duas esposas, filhos, netos e bisneto. “nem ela sabe!” espantou-se o repórter quando uma das esposas esqueceu se teria sido a segunda ou a terceira cônjuge do homem mais famoso de Campo Grande.

Nossa equipe esteve presente acompanhando as gravações e temos um material como aperitivo para nossos internautas até a exibição da matéria pelo programa Câmera Record que deverá acontecer dentro de algumas semanas.
Texto: Pompilio Neto 
Fonte: CGnaMidia via Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário