segunda-feira, 26 de maio de 2014

Piadas de Caipira

O prefeito de Munguengue vinha caminhando por uma calçada seguido por uma comitiva de seguranças quando se viu apertado para urinar:
— E agora, companheiros, o que faço?
- Faz aí mesmo, prefeito, disse um dos seus assessores. -A gente faz uma barreirinha! Nisso, o soldado Peixoto, que passava viu o ato em via pública e diz.
-- Ahá! Apanhei-te! Isso é atentado ao pudor! Oh! Me desculpe Senhor Prefeito, não vi que era o senhor...
— Não, companheiro, a Lei é para todos. O que eu estava fazendo é errado e você vai me multar e até prender se for o caso.
-- Mais Seu Prefeito, não vou prender o senhor...
— Vai sim, se tiver na Lei, soldado Peixoto, o senhor tem o dever de me prender.
-- Não, não vou prefeito...
— Vai sim!
-- Seu Prefeito o senhor já fez tanta cagada em Munguengue, acha que eu vou prendê-lo por uma mijadinha de nada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário