segunda-feira, 9 de novembro de 2015

CAVALGADA

CAVALGADA DAS SERRAS 2015
Cerca de 200 vaqueiros e amazonas participaram nesse último sábado, 07, da 4ª Grande Cavalgada das Serras Patu a Martins. De acordo com o idealizador e organizador do evento, o ex: deputado estadual Patrício Junior, o número de cavalgantes foi bom e superou todas as edições anteriores.

“Superamos as expectativas no ano de 2014 com uma média de 200 vaqueiros e amazonas que vieram de várias localidades e regiões para abrilhantar nossa festa. Várias foram as equipes de vaqueiros que participaram do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará", disse Patrício.

Como acontece todos os anos, a cavalgada saiu do município de Patu, atravessando por estradas da zona rural vários outros municípios como: Rafael Godeiro, Lucrécia, Frutuoso Gomes, sendo recepcionada em Martins com grande forró regado a muita comida e bebida. Patrício Junior e sua esposa dona Olga Fernandes destacam a expressiva participação de vaqueiros esse ano e reforça que o evento tem como principal propósito resgatar a cultural nordestina e Martinense.

Eu, (JATÃO) como radialista, acompanhei toda cavalgada realizando fleshs radiofônicos de todos os bate selas para a rádio Vida de Martins e rádio Fm Fraternidade de Umarizal.

VEJAM ALGUMAS FOTOS. DEPOIS TEM MAIS













Um comentário:

  1. E MEU AMIGO JATAO ESSE ANO NAO PODE MARCAR PRESENÇA MAS FASER O Q NE? MAS TENHO A HONRA DE PARABENIZALO POR ESSE EVENTO TAO GRANDIOSO E PEÇO AO NOSSO PAPAI DO CEU QUE PROXIMO IREI ATE COM ANTECEDENCIA PRA ACOMPANHAR DESDE INICIO SE DEUS NOSSO PAI NOS PERMITIR VAMOS CONFIAR NAQUELE PAI DO CEU QUE ELE VAI NOS PERMITIR QUE EU ESTJA PRESENTE NAO TENHO MAS NEM PALAVRAS SO RESTA A AGRADECER A DEUS POR SUA GRANDE FORÇA DE VONTADE AI E EU AQUI EM SP MAS DEUS VAI NOS PERMITIR

    ResponderExcluir