segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Piadas de Caipira


Jeremias vaqueiro um jovem viril, másculo, na casa dos trinta anos, acaba de fazer amor loucamente com sua esposa, com quem vive há cinco anos morando em Munguengue. Ele se vira pro canto com uma expressão preocupada e ela pergunta:
- O que foi, amor? O que ouve??

--- Oxente Lurdinha - diz ele, envergonhado - Tenho sufocado um segredo dentro de mim durante todos estes anos que passamos juntos, mas sinto que não dá mais pra viver com essa farsa...

- Pode se abrir, querido! Fale Jeremias.

---Sabe Maria... Não sou o que aparento ser. Por dentro, na minha alma e na minha mente, sou uma mulher...

- Mulher? - espanta-se ela - Mas acabamos de fazer amor loucamente e você sempre demonstrou que me deseja e é pegador

---Pois é Maria... é difícil confessar isso a voismicê

- Quer dizer Jeremias que você fingia o tempo todo que  era homem?

--- Não, Maria! Fingia não!! É que meu lado feminino é sapatão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário