sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Versos enviados por Kaliane Lima

 
Meu amigo Jatão
Espie só o que vou contar 
Estou aqui de prontidão
Só pegada a me lembrar 
Das madrugadas frias 
Em que tenho que viajar

Quatro e meia da manhã 
Vou correndo me banhar 
Para esperar o taxista 
Esse que não pode esperar
Então pego meu raidim 
Pro forró e vaquejada escutar

Aguardando a chegada 
Do taxista trabalhador
Que seu pão tem que ganhar 
Vai me apertando uma dor 
Mais tenho que trabalhar 
Isso ainda não me conformou

Então de longe acompanho
La da cidade de Mossoró 
Distante do meu rebanho 
A saudade amaiga que nem jiló
É na terra de Léo Silva 
Onde o sol é quente que só

Cidade grande é um tormento 
Onde o barulho não se acaba 
Num tem relincho de jumento 
Nem se conta história engraçada
Da vontade de vim simbora 
Pra minha terra amada

Conto as horas aperreada 
Para que chegue sexta-feira 
Quero arrumar minha mucuta 
Me sinto sem eira nem beira 
Numa cidade alvoroçada 
Onde pareço estrangeira

Com a benção de meu Deus 
Faço toda semana esse trajeto
Pedindo a Ele muita luz
Para realização de meus projetos
Me dando força Ele conduz
Meus ideais concretos

Me perdoe grande Jatão 
Pelas estrofes esculhambadas 
É porquê ainda sou aprendiz 
Sou meia destrambelhada 
Mas ainda vou fazer bis
Terminar de contar minha jornada 
Versos de Kaliane Lima
LEIA AI PADIM E ME DIGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário