sábado, 24 de agosto de 2013

NOTÍCIAS

BANCO DO NORDESTE CONVOCA AGRICULTORES INADIMPLENTES


O Banco do Nordeste do Brasil agencia de Apodi, está convocando todos os produtores rurais que contraíram empréstimos até 31 de dezembro de 2006, cujo valor não ultrapasse R$ 100.000,00 (cem mil reais),  para saldarem suas dívidas com descontos que podem chegar até 85% do débito atual.

Para isto devem procurar agência daquela instituiição financeira até o final do ano de 2014. "Aqueles que priorizarem o acerto  terão vantagens na negociação, já que ganharão melhores descontos nos seus débitos". Foi o que afirmou o gerente  geral da agência de Apodi, Maykel Alexandre Silveira em entrevista hoje (22) ao programa Em dia Com os Fatos da Rádio 88, com Tiburcio Marinho. 

Os beneficios serão concedidos de acordo com o artigo 8º da lei nº 12.844/13, recentemente sancionada pela presidenta Dilma Roussef. Os descontos podem variar de acordo com o montante do débito; sendo que até o valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) o rebate será de 85%, do total da dívida atuallizada. Segundo o Sr. Maykel Alexandre, a agencia do Banco do Nordeste de Apodi, já está autorizada a negociar com todos os agricultores que se enquadram nos critérios da lei.
http://erivanmorais.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário