segunda-feira, 7 de maio de 2012

AQUI NÓS É CRIATIVO

OLHE ONDE ESSE CABOCLO BOTOU UM BAR

2 comentários:

  1. Uma bichinha se apaixonou loucamente pelo seu vizinho gaúcho.
    Toda noite a cena se repetia. A bichinha se produzia toda e ficava desfilando pra lá e pra cá, na esperança de conquistar o vizinho. Até que um belo dia Ricardo (o gaúcho) deu mole e a bichinha chegou junto:
    - Olá, gostosão… Tá a fim de conhecer o meu apartamento?
    O vizinho respondeu, educadíssimo:
    - Ora tchê, aceito com muita honra!
    Meia hora depois estavam os dois no “apê” da bichinha. Primeiro ela serviu o jantar, bem requintado. Mais tarde ela ligou o aparelho de som e colocou um ”cd” de músicas românticas pra eles ouvirem. Aí vieram o sorvete e o pudim. E a seguir, pra encerrar, o cafezinho.
    Ricardo estava se sentindo prestigiadíssimo, pois a bichinha fazia de tudo pra agradar. Mais um pouco de papo e a bichinha achou que tinha chegado a hora:
    - Agora, gostosão, para terminar essa noite em grande estilo, eu vou te dar a minha bundinha…
    O vizinho, outra vez muito educado, disse:
    - Negativo! Depois de me receberes tão bem e teres feito de tudo pra me agradar… Não é justo!
    Quem vai dar a bunda sou eu.

    ResponderExcluir
  2. Uma freira pediu para escreverem no seu túmulo:
    "Nasci virgem,Vivi virgem e Morri virgem."
    O coveiro achou que eram muitas palavras e escreveu:
    'Devolvida sem ser usada.'

    ResponderExcluir