domingo, 15 de janeiro de 2012

Reunião acertou os últimos detalhes da 3ª Cavalgada de 4 anos da FM Fraternidade

A equipe organizadora da 3ª Cavalgada do programa Forró e Vaquejada e se reuniram na noite de ontem (12) na Prefeitura Municipal para acertar os últimos detalhes para realização do evento.

A reunião organizada pelo locutor Jatão teve a participação do prefeito Rogério Fonseca, vice-prefeito Mano e dos secretários Junior de Novinho (Cultura) e Luzivan (Agricultura). Vaqueiros e colaboradores também acompanharam o encontro.

A 3ª Cavalgada acontece no próximo dia 28 de Janeiro e deve mobilizar vaqueiros e admiradores das cavalgadas de toda região oeste e outras cidades do estado. Ficou acertado na reunião o trajeto de mais de 15 km saindo de Olho D’água do Borges até a chegada em Umarizal. Ainda em Olho D’água, como aconteceu também nas edições anteriores, será realizado um grande café da manhã organizado pelo prefeito Jackson Queiroga.

Também foi confirmada a parada (Bate Sela) dos vaqueiros no sítio Cajazeiras onde será realizado um grande churrasco com forró pé de serra. Sugestão do vice-prefeito Mano, a vaqueirama que participar do Bate Sela no sítio também poderá ser contemplado com brindes que serão sorteados na chegada.

O prefeito Rogério Fonseca também presente na reunião disse está a disposição para colaborar com o evento.  Este ano a cavalgada terá uma vasta programação com Missa solene, apresentações culturais, feijoada e apresentações de artistas, além de venda de artesanatos de artistas umarizalenses.
Fonte: uzlemfotos.blogspot.com
Veja Fotos clique em mais informações:






Nenhum comentário:

Postar um comentário