quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Piadas de Caipiras

Seu Aristides vaqueiro ja bem velhinho vai passear na rua em Munguengue e vê seu Adolfo outro velhinho de mãos dada com um garotinho e pergunta:
É seu neto compadre Adolfo?
-O velho responde, não esse menino é meu filho!
-Seu Aristides espantado fala: Oxente!! Seu filho homi, e dessa idade você ainda consegue fazer filhos?
-Seu Adolfo resposde: Consigo meu compadre eu tenho um geito ,o segredo é comer bastante pão !

Ouvindo isso seu Aristides vai na padaria compra o tradicional 2 pãozinhos de todo dia um pra ele e outro pra velha, o padeiro ja estava embrulhando os dois pãozinhos,quando velhinho fala: 
-Opa dois pãonzinhos não Zé, eu quero 50 pãonzinhos hoje
-O padeiro espantado responde nossa seu Aristides 50 pãonzinhos vai indurecer a metade compadre!
-O velho responde: Então me dê 100 logo pra endurecer tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário