sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

CAUSOS DE MUNGUENGUE

Em Munguengue de tudo se ver. Certo dia três vizinhas, Sofia, Júlia e Cláudia, que sempre penduravam as roupas no mesmo varal, nos fundos de suas casas discutiram sobre o assunto:
Todas as vezes que chovia, Sofia e Júlia tinham que correr para pegar as roupas e, mesmo assim, elas já estavam completamente ensopadas.
— Assim não dá Júlia! Como será que a Cláudia faz pra saber quando vai chover? Ela nunca põe as roupas pra secar quando chove!
> Eu estou ouvindo tudo! — advertiu Cláudia, saindo de sua casa. Vocês querem mesmo saber como faço pra saber quando vai chover?  
Queremos saber sim: responderam Sofia e Júlia
>Pois eu vou contar! Eu e meu marido dormimos completamente nus e, assim que eu acordo, olho pro pênis dele. Se estiver pro lado esquerdo, não vai chover! Então eu estendo as roupas tranquilamente. Agora, se o danado estiver pro lado direito, é chuva na certa! Aí eu deixo pra estender as roupas no dia seguinte!
— Tá brincaaaaaando! — exclamou Sofia, de boca aberta — Mas espera um pouco! E se o pinto dele estiver pra cima como você faz?

> Ah meninas, vocês acham que eu vou lavar roupa num dia desses? Vou é aproveitar que a coisa lá em casa tá difícil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário