segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

CAUSOS DE MUNGUENGUE

Um padre e uma freira estão viajando pelo interior indo até Munguengue, e acabam ficando presos numa grande chuva. Ali perto há uma cabana, onde eles param para descansar. Eles estão exaustos e com muito sono. Na cabana há uma pilha de cobertores, e apenas uma cama. Quando vão se preparar para dormir, o padre diz para a freira:
— Irmã, pode dormir na cama. Eu durmo no chão.
Assim que eles deitam a freira diz:
> Padre, estou com frio.
Ele levanta, pega um cobertor e coloca sobre a freira. E mais uma vez ele deita-se e prepara-se para dormir, quando a freira volta a falar:
> Padre, estou com muito frio.
Ele levanta, pega um outro cobertor, coloca-o sobre a freira e volta a tentar dormir. Apenas seus olhos se fecham e a freira se lamenta mais uma vez:
> Padre, estou com muuuuuuuuuito frio...
Desta vez, ele permanece deitado e diz:
— Irmã, eu tenho uma ideia. Nós estamos aqui perdidos em algum lugar nesse sertão, longe de tudo, onde nunca ninguém vai saber o que aconteceu. Vamos fingir que somos casados?
A freira, toda animadinha, responde:
> Por mim, tudo bem padre!
Então o padre grita alto:
— Porra, mulher, te levanta de uma vez, pega essa merda de cobertor e não me enche o saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário