quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

AGRADEÇO PELAS FELICITAÇÕES

AGRADEÇO A CADA UM DOS MEUS AMIGOS E FAMILIARES
As pessoas que chamo de amigos, são pessoas especiais e que verdadeiramente fazem parte de minha vida não só na alegria, más também nas dores. Às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho, às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção, e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, derrotas... Amigos esses que confiam em mim, que confidenciam também seus problemas. Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar. E amigos de verdade, ficam para sempre em nosso coração.

Assim também é com minha família (FAMÍLIA FLORÊNCIO), que é meu porto seguro. Era impossível uma família com tanta gente não ter opiniões e pensamentos diferentes, mas hoje acho que isso nos completa, e não impede de nos amarmos mutuamente. Agradeço todos os dias a Deus pela família que tenho, e não acho que mereço nem mais nem menos, cada um tem sua peculiaridade que me faz aprender sempre algo diferente.

Por tudo isso agradeço a todos que me parabenizaram nesse último dia 10 de dezembro por minha data natalícia e desejo tudo em dobro a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário