quarta-feira, 23 de outubro de 2013

NOTÍCIAS

Equipe de vaquejada de Soró sofre acidente na BR 316






















O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (22) na divisa do Maranhão com o Tocantins, um engavetamento que envolveu cerca de dez veículos na Rodovia BR-316 em Maracaçumé-MA. As vítimas estão sendo levadas para o hospital de Governador Nunes Freire, no Maranhão.  O engarrafamento ocorreu devido a queimadas nas margens da BR que dificultaram a visibilidade dos motoristas.

Entre os veículos estava o carro de Soró (do curral), que transportava, também: Nonato Praxedes – juiz de vaquejada –, que apesar de lesionado, passa bem; Elpídio Neto (Juiz), que sofreu lesões um pouco mais sérias, mas está fora de perigo e Paré Locutor que, infelizmente, não resistiu ao acidente. As vítimas, as poucos, estão sendo identificadas. A segunda morte confirmada é de um empresário da região.
  
Fábio Leal, diretor do Portal Vaquejada, entrou em contato com o diretor do hospital. Dos profissionais de trabalho envolvidos, apenas Paré faleceu. Todos os outros envolvidos estão sendo atendidos e não correm perigo de vida.
Os profissionais estavam na estrada rumo à Mãe do Rio, para realizarem a vaquejada do Parque Antônio Saraiva Rabelo, no estado do Pará. 
O mineiro Paré exerceu, por anos, o ofício de locutor, um dos profissionais mais respeitados e conceituados da categoria. 















Fotos: http://joaocostagnf.blogspot.com.br 
Portal Vaquejada

Nenhum comentário:

Postar um comentário