sábado, 16 de fevereiro de 2013

Prêmio Mandacaru recebe inscrições até 22 de fevereiro

As inscrições para o Prêmio Mandacaru - Projetos e Práticas Inovadoras em Acesso à Água e Convivência com o Semiárido foram prorrogadas até 22 de fevereiro de 2013. A iniciativa contempla associações de agricultores e agricultoras familiares, instituições de pesquisa, organizações da sociedade civil e entidades governamentais que desenvolvem ações no Semiárido.
  
O Prêmio tem como tema Acesso, Manejo e Qualidade da Água e está dividido em quatro categorias: Experimentação no Campo, Práticas Inovadoras, Pesquisa Aplicada e Gestão Inovadora. Além de diploma honorífico, os vencedores podem receber gratificações entre R$ 5 mil e R$ 150 mil. 

O Prêmio Mandacaru- Projetos e Práticas Inovadoras em Acesso à Água e Convivência com o Semiárido faz parte do Programa Cisternas, coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) em parceria com a Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AECID)/Fundo Espanhol de Cooperação para Água e Saneamento (FCAS), Instituto Ambiental Brasil Sustentável (IABS) e executado pela Catavento Projetos e Consultoria Ltda.
As inscrições podem ser feitas de duas formas: por remessa postal: via SEDEX, preferencialmente, mediante registro ou equivalente; dirigida à Comissão Organizadora do Prêmio Mandacaru – SHIS, QI 05, Conjunto 17, casa 20, Lago Sul - Brasília/DF – CEP. 71.615.170; ou por e-mail, com encaminhamento de documentos em meio digital para o endereço: premiomandacaru@iabs.org.br. Confira mais informações no endereço: http://www.iabs.org.br/projetos/premiomandacaru/index.php

Fonte:http://www.asabrasil.org.br/Portal/Informacoes.asp?COD_NOTICIA=7651
Via: www.agroecologianews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário