segunda-feira, 11 de julho de 2016

CAUSOS DE MUNGUENGUE

Aristides, prefeito de Munguengue, encontra seu amigo Joquinha na bodega e diz:
- Meu compadre!! Matei o cachorro que você me deu.
Compadre joca injuriado diz:
> Oxente!! porque você matou o coitado? Fala porque você fez isso homi?
- Compadre eu de noite vi um vulto no muro lá de casa e sai com ele lá fora, gritando:
- Pega ladrão! Pega ladrão!... E o desgraçado avançou em mim e mordeu compadre.

MAIS COISAS DE SEU ARISTIDES
Na campanha eleitoral de Munguengue ele vai visitar um hospício e é recepcionado por um grupo de doidos que gritavam.
- Viva Aristides! Viva Aristides! - Todos vibrando como nunca.
Ao ver um dos integrantes da turma calado, um dos assessores do candidato lhe pergunta:
> E você, por que não está gritando “Viva seu Aristides”?
--- Porque eu não sou louco, eu sou médico amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário