terça-feira, 28 de agosto de 2012

Piadas de Caipiras

Em Munguengue cidadezinha do interior, o bispo ficou sabendo que que o povo do lugar não era nem um pouco temente a DEUS.
Entao resolveu mandar um padre ate o lugar para ver se era verdade ou não.
O padre chegou no vilarejo e procurou pelo Coronel do lugar, mais como o coronel não podia atende-lo, mandou um de seus jagunços ir ter com o padre.
O padre disse a todos que iria fazer mimicas e se o matuto acerta-se as mimicas ele contaria ao Bispo que a vila era santificada.
O padre mostrou uma maça.
o matuto mostrou um pão.
O padre mostrou um dedo.
O matuto mostrou dois dedos.
O padre mostrou tres dedos.
O matuto fechou a mão em punho e balançou.
O padre saiu do vilarejo super feliz,pois ele mostrou a maça,simbolo do pecado.
O matuto mostrou o pão simbolo do corpo de Cristo.
Disse que Deus era UM.(PAI)
O matuto disse que era dois(PAI E FILHO).
O padre falou que Deus era tres (PAI FILHO E ESP SANTO).
O matuto disse que Deus era tudo num só.
Em compensação o matuto chegou para o patrão puto da vida e falou:
___Patrão,o filho da puta do padre perguntou se eu comia maça.
Eu falei que comia pão.
Ele falou que ia botar um dedo no meu fiofó.
Eu falei que ia botá dois no dele.
Quando ele falou que ia botá treis dedos no meu.

-Ai eu me encabulei Coroné e falei que botava a mão inteira no fiofó dele e ainda balançava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário