segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Piadas de Caipiras

Na aula de religião no colegio de Munguengue a freira pergunta aos meninos e meninas da turma:
Qual é a parte do corpo que chega primeiro ao céu?
 A filha de dona Rita levanta o braço e diz:
- As mãos, irmã.
- E porquê ? Pergunta a freira.
- Porque quando rezamos, elevamos as mãos ao céu.
Nisso, Joãozinho filho de compadre Joaquim vaqueiro levanta e diz: -Licença ai fessora!! Não são as mãos não! São os pés!
- Os pés, Joãozinho? E porquê? - pergunta a freira.
- Oxente, essa noite, eu fui ao quarto dos meus pais. A minha mãe estava com as duas pernas levantadas pra cima  e os pés pro ar, e gritava: Meu Deus, meu Deus, estou indo... estou indo... Ainda bem que o meu pai estava em cima dela, segurando, porque senão ela ia mesmo fessora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário